sábado, fevereiro 16, 2008

Retrospectiva ano...sei lá uns anos atrás...[postagem longa]

[cheretando na net]

Meu primeiro namoro não durou mais de 5 meses. Não foi de tudo o pior, mas nem o melhor. Como tudo que passa na nossa vida, foi bom para aprender.

Tinha 16 anos e ele 19. Diferente de cidades, mas com o mesmo objetivo: namorar. Talves não. Vamos chama-lo de Hyper, ele já tinha passado por muitas coisas na vida: drogas, raves e muito álcool, como a maioria dos jovens no Brasil, e o cigarro era seu companheiro. Mas um dia cansado de cair na depressão resolveu mudar de rumo, criar vergonha, ser alguém na vida e talvés até parar de fumar. E foi aí que nossas vidas se cruzaram, num desses programas de conversação na net acabamos se tornando amigos e, resumindo, um dia acabamos nós conhecendo e ficando. Na segunda vez que ficamos ele já me pediu em namoro e aceitei de cara, porquê tudo no começo é lindo e maravilhoso. Ele fazia tudo por mim e eu como era nova e não tinha experiência, talvés o reprimia demais, mas mesmo assim fazia tudo ao meu alcance pro namoro dar certo, mas não sentia o mesmo amor que ele dizia sentir por mim. Nunca me esqueci disso, eu não sabia o que era amor, o que era amar e gostaria de não ter o magoado. Só hoje vejo o quanto era importante pra ele ouvir uma mesma resposta ou valorizar mais o que sentia por mim. Com o passar do tempo, a distância não ajudou, nem nós nos ajudamos, acabou que terminou o namoro e , sinceramente, sem nenhum dos dois conversarem ao menos pela última vez pessoalmente. Tudo acabou onde começou: na internet.


Passaram-se alguns anos e percebi que meu gênio não é fácil, talvés se não fosse por mim, ainda estaria com ele hoje, ou não. Não sou dona da minha vida. Mas talvés estaria melhor realizada hoje. Tudo que passou fez de mim uma pessoa triste e desiludida com namoro e cada namoro que se passava sempre faltava algo para mim, enquanto meus namorados me amavam, eu não sentia o mesmo por eles e terminavam, sempre que acahva ruim, botava um ponto final nas relações sem medo de ser infeliz.


E hoje, agora, nesse momento, depois de tudo que passei no ano passado com meu atual namorado me fez refletir tudo, absolutamente tudo que sou e quem serei daqui pra frente. Talvés ainda sou aquela namorada de alguns anos atrás, mas hoje quero ser melhor, pois não quero perder novamente. E como a internet é vasta e quase infinita, encontrei meu ex-namorado, o Hyper, num desses sites de relacionamento. E reparei como o Smile lembra o Hyper: gostos musicais, o vício pelo cigarro, as drogas, a irreverência, o jeito de se vestir, os amigos irresponsáveis o amor que sentem por mim(no caso do Hyper sentia), e até o nariz é parecido! Coicidência?! Não sei. Só sei que Smile me lembra o Hyper e isso me faz um pouco mal e ao mesmo tempo bem. Porque é como se tivesse uma segunda chance de não perder alguém que pode ser ou já é importante na minhca vida. Mas pra isso custa um preço.

Como ecolher entre: entregar na mão de um homem a sua vida, a carreira que ainda estar por vir, os amigos, o futuro, acreditar que vai ser sempre amada e nunca traída, perdoar tudo que passou e ser feliz ... ou seguir sua vida, sem este homem, ter um futuro, construir sua carreira sem ser interferida, ter seus amigos por perto, tentar ser feliz com outro e ainda creditar que ele vai ter amar e nunca ser traída.


Complicado?!


~Frase do dia~ A minha felicidade não depende de você, eu sou feliz.~

Nenhum comentário: