domingo, janeiro 27, 2008

[na casa do morhouse]
Aí, domingo, odeio domingo, sempre acontece alguma coisa no domingo. Fiquei irritada com o Smile,porque ele queria que ficasse vendo ele jogar um jogo rpg, nada contra eu gosto do jogo(apesar de nunca ter jogado um, eu gosto de jogos virtuais e etc) mas ninguém merece ficar ao lado de quem tá se divertindo e você apenas olhando se entediando. Afinal o computador foi feito para UMA pessoa usar e não duas ao mesmo tempo, a não ser que seja em rede e tal. MASSS mesmo assim, me senti como uma criança vendo outra criança se divertir num parque de diversão, a diferença que a criança que assistia não tinha passagens para o parque.
Entediada, sai da casa dele, emburrada, menti dizendo que ia no supermercado, mas afinal, fui dar uma volta por perto e fumar um cigarrett de cereja. Foi bom, não tem coisa melhor do que caminhar e fumar junto, o tempo passa rápido, rápido! E sentei num banco da praça e fiquei, viajando, viajando, observando pessoas, bichos e carros indo e vindo.
A liberdade, é um preço alto a se pagar. Não vivo sem a liberdade, porém como já perdi no ano passado, agora vivo ser liberdade, logo, não vivo.
Um dragão preso num corpo de uma andorinha. É assim que podem me definir. Quero minha liberdade de volta. Mas pra isso terei que pagar um preço alto, então não sei o que é pior.
Arriscar ou não arriscar? Esperar ou não esperar? Viver ou não viver? Já faz tempo que se perguntam por isso, e aposto, ninguém descobriu a verdade ainda....
Fraase do dia~ Viver... Quanto pagaria por isso?~

2 comentários:

Anônimo disse...

cada dia es um dia

Anônimo disse...

aquela travesia duro só um instantezinho enorme (guimaraes)