segunda-feira, janeiro 21, 2008

Sem Título...

[ouvindo várias músicas, no trabalho-hora de almoço]


Chuva, é o que precisava nesse calor infornal, mas não o dia inteiro no domingo. Fala sério, o único dia que posso acordar mais tarde e ter o dia livre para fazer o que quiser e chove. (¬¬'') Tudo bem, já passou mesmo, hoje é segunda e tá tudo nublado e alagado, tudo dando errado no trabalho, com cólica, e sei lá... desanimada com a segunda-feira.



Ando, meio assim, como posso explicar... Triste? não. Deprê? não. Preguiçosa? não. Chateada? não. Confusa? não. Irritada? não. Carente? não. Desanimada? não.[Então é o que?!] Ah.. é tudo isso e mais um desanimo profundo com o rumo que meu barco tá seguindo nessa vida. Percebi, o meu porto-seguro já não é tão seguro assim. Nunca tive medo de arriscar e se não der certo, com muita coragem, levantar minha âncora e partir para o próximo porto por mais difícil e triste que fosse o fim. Amanhã é um novo dia, um recomeço, uma coisa boa, pelo menos deveria ser. Só que agora, na mistura do incerteza somado com a esperança, gera o que eu sinto. [Confuso?! Não é pra entenderem apenas leiam.]


Ser sincera com o próximo, sempre foi a minha prioridade, mas ser sincera comigo mesma sempre foi mais importante. E ultimamente não sei nem o que é ser sincera. Até parece que não sou eu mesma mais. Acho que depois de tudo que passei mudei, talves criei uma parede de proteção contra dores e sofrimentos, mas isso é história para outro post...
Só sei que tô cinza hoje.
~Frase do dia~ Será que vamos conseguir lutar pelo nosso amor?~



Um comentário:

Anônimo disse...

Vivir é muito perigroso (guimaraes)