sábado, janeiro 26, 2008

Passado, difícil de esquecer.


[em morhouse]



Noite, tá frio por aqui, nunca vi verão mais frio!

Acontecimento de hoje: Que estranho, parece que tem duas pessoas comandando meu corpo, sei não. Não sei ser mais legal, ou eu sou muito má ou sou muito fofa, 8 ou 80, sim ou não, e a maioria das vezes é não. O meu maior problema é que sou coruja demais com quem convivo, sempre me preocupo com menos que seja o problema, agora, imagine quando é com alguém que amo e um problema grave. Será que tô achando que sofrer é amar demais?? Como na música dos Los Hermanos www.loshermanos.com.br "Tá Bom".

O dia começou muito bem, folga do trabalho e acordei meu mor com carinhos e sabem como terminou o meu dia? Numa discussão idiota sem muitos fundamentos baseado nos fatos ocorridos no passado. Sabe, quando não leva lugar nenhum e você fica esperando seu par pedir desculpas pelo que ele fez nessa época? pois é, e não percebi que eu quem tava errando, desinterrando coisas... devia ter ficado calada, daí vem aquela coisa de dupla personalidade, a Outra me domindando, a Cí Má, provocando seu amado, fazendo com que ele se sinta um inútil, um merda, um fraco.
Mas me pergunto: por que dele tinha que dar motivo pra reclamar? Já avisei tanto que não quero que ele apronte, mas espírito fraco dos homens não deixa ele dizer não. Por que será que é tão difícil?? Não. N-Ã-O! Puxa vida, só queria ser feliz sem conturbação na minha vida, mas quanto mais rezo mais assombração aparece.
Droga, maldita seja, por causa dela quase perdi a razão, na verdade perdi a noção do tempo, espaço, trabalho, faculdade, amigos e famílias. E não vou perder mais, já me cansei, custa dizer não? Pela minha felicidade, pela sua paz e pelo nosso amor...

Ele não entende, não amadurece, não escuta, não diz não. E eu amadureci demais, entendi,mas não compreendi, talvés tenho que escultar mais e talvés tenho que dizer menos não.

Pedi desculpas ao final da noite, porque não é justo magoar que amamos e não quero perder tudo que batalhei e conquistei para o tirar da lama: o seu amor, Smile [este é o apelido do meu amor]. Perdi minha identidade, os meus valores não me pregam mais, mudei, comecei a fumar, chorar escondida, viver com medo, medo de tudo se repetir e não poder traze-lo de volta pra mim.

Oh! Céus, Terras, Mares e Fogos, façam com que tudo seja diferente daqui pra frente...


Por que eu?




~Frase do dia~Tudo depende de alguma coisa, o importante é não ser dominado pela coisa.~

Nenhum comentário: